The Ultimate Guide to novela



Eduarda avisa de que tentará arranjar 1 lugar onde Paçoca Têm a possibilidade de morar e estudar. Thiago arruma as malas de modo a ir morar com este pai. O garoto diz que a todos os momentos estará presente. Helena volta a prender Lúcia e diz para as chiquititas menores qual Lúcia nãeste irá Muito mais brincar utilizando eles.

Somana 7 – Cristiano avisa de que não vai voltar às reuniões porque nãeste é alcoólatra. Fernando decide cuidar Ainda mais Destes filhos e realmente se separar por Beatriz. Laura revista o apartamento do Renato e nãeste descobre nada Acerca ela, porém qual ele paga garotas do programa com dinheiro da empresa. Pelo bar, Cristiano sofre de modo a se dominar. Laura aceita este pedido de casamento por Renato. Fábio, Gabi e Inácio saem de barco. Fernando conta que é casado, vai se separar e pede que Maria Clara mesmo que a sua dama a partir daquele momento. Fernando garante a Maria Clara que eles serão felizes pelo resto da vida. Ao chegar em casa, Fernando é avisado de que ESTES filhos sofreram 1 acidente. Eliete implora qual Vladimir mesmo que reincorporado, porém o Comandante acha que nãeste há a menor chance. Lineu explica a Fernando a gravidade do estado do Fábio, de que sofreu traumatismo craniano. Beatriz só se preocupa utilizando Fábio. Inácio confessa a Beatriz que a culpa foi dele, por ser um covarde. Fernando nãeste consegue Debater com Maria Clara pelo telefone e nunca cruza usando ela no hospital. Peloêmia sofre por amar Cristiano. Salvador se aproxima por Fernando e avisa que este pior aconteceu.

SEMANA 2 – Rodolfo constata de que Afonso está vivo. Afonso sofre ao saber da morte por Crisélia. Rodolfo demonstra interesse por Catarina. Augusto e Catarina deixam Montemor após o funeral do Crisélia. Afonso se emociona ao ler a carta qual Crisé especialmentelia lhe deixou. Constantino e Catarina se beijam. Afonso revela a Cássio de que está apaixonado por Amália. Catarina avisa a Constantino de que nãeste se casará com o marquês. Cássio alerta Afonso de modo a a possibilidade do faltar comida de modo a este povo por conta da escassez da água. Catarina pede explicações a Constantino Derivado do sua própria decisão do partir repentinamente por Artena. Amália conta a Constância qual nãeste existe nenhum ferreiro chamado Afonso em Montemor.

Capítulo 590, 18 por dezembro (Terça-Feira) – Gabriela vai até o quarto do Marian, contudo não encontra cabelo da garota. Eduarda vê Paçoca fugindo por estar devendo para um dos chefes da comunidade e ela decide ajudá-lo. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam usando uma parede qual bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem pelo local e surpreende as quatro. Carmen se irrita, diz de que orfanato é dela e que nãeste é uma parede de tesouro que impedirá ela por pegar o tesouro. Paçoca (Rafael Miguel) paga este dinheiro para Edgard (Maurício Machado), de que havia ameaçado ele de morte.

Pelo capitulo 595, deterça-feira, 25 de dezembro – Marian escuta Gabriela dizer sozinha que actualmente é só levar este cabelo dela de modo a o laboratório pra realizar o exame por DNA. Paçoca conversa utilizando dois ex-colegas da época qual morava na rua e conta Acerca o tesouro escondido pelo orfanato.

Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego vai até a coisa por Junior e Carol de modo a passar a noite utilizando eles. Diego provoca Dani. As crianças temem a convivência utilizando Paçoca. A mascote Pipoca e este cachorro Espiga ficam juntos. Diego faz birra e diz qual quer ir de modo a coisa da mãe, Andreia.

Igor fala dos costumes cigano e Larissa nãeste concorda. Avelar diz a Marisa de que ela deverá escolher entre ficar na empresa e ser advogada de Vera. Igor impõe uma condiçãeste para se casar utilizando Ianca. Vladimir chora ao saber do noivado do Ianca e Igor. Eugênia surpreende Júlio e Dara se beijando e atrapalha encontro Destes dois. Soraya Teimavive indignada utilizando noivado de Igor e Ianca. Vera pede de que Júlio desocupe lar. Igor conta de modo a Larissa de que ficou noivo. Júlio nãeste aceita demissão de Marisa.

Peloêmia arruma emprego para Jaqueline pelo salão de Salvador. Marcos vende, anonimamente, as fotos de modo a Renato. Lineu convida Fernando de modo a ser este vice-presidente. Maria Clara e Otávio vêem tua foto na mal da revista Fama. Otávio avisa qual vai processar a revista. Vladimir chora e pede seu cargo do volta, contudo este comandante avisa que a decisão é irreversível. Beatriz aconselha Lineu a fingir que vai produzir o filme que Fernando deseja criar. Lineu propõe qual Renato continue no cargo desde qual pague a indenização, caso Otávio vença o processo, e ele concorda. Otávio avisa Maria Clara qual precisarãeste adiar este casamento: ele foi transferido, não aceitou a mudança e vai ficar isento emprego. Maria Clara decide largar tudo e Conservar Otávio. Darlene e Jaqueline ficam íntimas. Vladimir decide dar a entrevista. Renato vibra ao ouvir a conversa entre Lineu e Beatriz em que eles deixam claro qual estãeste enganando Fernando. Laura ouve Otávio comentar qual foi ele de que cavou a promoção. Queiroz entrega de modo a Fernando uma fita usando uma entrevista e Renato troca-a. Laura arma um plano de modo a Maria Clara descobrir a mentira por Otávio. Após ouvir a fita, Fernando acusa tua dama por ser sórdida, e vai embora por coisa. Maria Clara consegue ler a mensagem, descobre que Otávio pediu a transferência há dois meses e termina tudo com ele.

Capítulo 145, sexta, 03 por agosto – Joaninha visita Clementina e diz que Otávio a está procurando. Por telefone, Joaninha conta a Otávio qual Maricruz está na casa do Alvaro. Pelo mal entendido com Elsa, Maricruz decide deixar por trabalhar na coisa por Alvaro. Maricruz diz a Alvaro que está demasiado agradecida pela ajuda que ele a ofereceu, mas se faz necessário fernanda tortima wikipedia de que ela deixe o manejorefregatráfego este quanto antes. Maricruz se despede de Elsa e ela a pede de que não volte à tua coisa nunca mais. Otávio chega à casa por Alvaro procurando Maricruz.

Renato avisa Joel que eles vão descobrir tudo sobre a vida por Laura. Darlene combina ir ao motel com Nelito e avisa Ivan. Ivan invade este quarto do motel, de modo a desespero de Nelito. Cristiano leva flores e a revista usando a sua matfoiria de modo a Peloêmia. Joel segue Laura. Nelito compra as fotos de Ivan. Ademar briga utilizando a filha pelo seu comportamento. Joel tenta saber informações Acerca Laura atravé especialmentes do Ernesto. Lineu recebe calendários utilizando todos ESTES anos em qual Ubaldo esteve preso e entra em pânico. Marcos ouve as perguntas qual Joel faz Acerca Laura de modo a Ernesto. Marcos avisa Laura sobre Joel. Cristiano faz 1 escândalo na cerimônia da escola e Zeca sai correndo, chorando. Todos desaconselham, porém Salvador avisa de que vai lançar apoio a Ubaldo. Cristiano pede desculpas ao filho, de que insiste que ele se inscreva pelo quizz show de modo a responder Acerca bossa nova.

Depois do ser humilhada, por sua condiçãeste humilde, Maricruz muda por identidade e se vinga da família Narváez quando se torna uma mulher rica e poderosa, mostrando ser dona de um Coraçãeste Indomável. Remake do sucesso Marimar! Leia a seguir o resumo da novela Coração Indomável:

ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 223, quarta-feira (21 de novembro) – Drica e Georgi comemoravam seus aniversários em uma festa pelo barco, quando Drica se afastou de modo a ficar sozinha um instante nisso Lorena qual a observava infiltrada pelo meio Destes convidados aproveitou para terminar a sua própria vingança, contudo este Bernardo preocupado com a demora foi Sondar através namorada acompanhado do Vicente e Isabela qual dá um grito ao olhar a sequestradora apontando uma arma de modo a sua irmã. Lorena se assusta e atira com acertar em ninguém, Drica aproveita e acerta uma paulada na Lorena que se recupera e briga usando ela, as duas caem pelo mar, uma lancha esta se aproximando em elevada velocidade Drica consegue nadar e se salvar, porém Lorena acaba sendo atingida e morre no mar.

Pelo pátio do orfanato, as chiquititas ensaiam a coreografia da música “Amigas”. Bia conversa usando Ana e tenta se entender usando a amiga, qual nãeste compreende a vontade dela ir morar usando o pai. Junior conversa utilizando Carol e diz qual está desconfiado do de que Carmen possa ter feito usando Gabriela.

Somana 6 – Catarina e Constantino se sentem vitoriosos quando Augusto indica este duque de modo a ser este general do exfoircito de Artena. Este mé especialmentedico informa a Afonso de que nãeste tem tais como prever quando a memória do Amália voltará. Diana percebe qual Amália acha que ainda é noiva de Virgílio. Augusto verifica qual 1 de seus soldados encontrou este corpo de Hermes enterrado na floresta usando a medalha por Constantino em AS SUAS mãos. Augusto declara a prisãeste de Constantino. Catarina contesta a prisão por Constantino. Augusto anuncia que Constantino será julgado. Augusto manda Demfoitrio comunicar aos convidados o cancelamento do casamento de Catarina. Augusto decide de que Constantino será julgado em Vicenza. Diana conta a Afonso de que Amália acredita que ainda é noiva de Virgílio. Afonso flagra Amália beijando Virgílio. Virgílio instiga Amália a anular seu casamento. Afonso concorda usando a anulaçãeste do casamento de modo a evitar qual a mulher mesmo que presa. Saulo decide abandonar a academia. Constantino consegue sair da prisão e aproveita para levar Catarina como garantia por vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *